Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

O ministro disse que as medidas previstas no pacote anticrime sãeste "simples e por fácil compreensão", focadas no endurecimento à criminalidade Muito mais grave.

Enviado pelo presidente Bolsonaro para a reunião do Grupo do Lima, que vai discutir na próxima segunda-feira a crise em Caracas, Mourão, no entanto, segue atuante na política doméstica.

Na semana passada, chegou a visitar o doravante ex-ministro Gustavo Bebianno pelo hotel onde ele se manteve enfurnado durante a crise que levou a sua própria demissão. Até recentemente, este...Leia mais

Um presente para quem ama ESTES livros, e não sai da Net. Nosso conteúdo é exclusivo de modo a assinantes.

“Praticamente as famílias felizes sãeste parecidas; as infelizes sãeste infelizes cada uma a sua maneira”. A abertura do romance Anna Karenina, do Leon Tolstói, tornou-se 1 clichê por sites de frases célebres.

Em outra postagem no Twitter, este presidente postou 1 vídeo do jornalista Carlos Nascimento, do SBT. Pelo vídeo, o jornalista comenta deter recebido uma ligaçãeste do presidente, após a fisioterapia.

A ideia é não produzir situações visite a página inicial que possam soar como provocação à facçãeste, após a transferência por seus chefões de modo a presídios...Leia Muito mais

Segundo Rivas, em entrevista publicada pela revista, pelo dia 6 do fevereiro, Vélez disse de que "este brasileiro viajando é 1 canibal". Pelo entendimento do advogado, este ministro cometeu este crime de calúnia.

não foi Bolsonaro que declarou guerra, foi a GLOBO. Eles ja vêm atacando desde antes do Bolsonaro se candidatar. E a gente sabe de que isso vai aumentar. Globo contra Bolsonaro é Globo contra a sociedade e a família…

No pacote anticrime, o governo tratou DE alterações das competências da Justiça Eleitoral em 1 projeto do lei complementar e da tipificaçãeste do caixa 2 tais como crime em um projeto de lei ordinária.

Em relação às Forças Armadas, a proposta cria uma alíquota previdenciária, que não poderia ser menor de que a cobrada pelo INSS (qual hoje vai do 8% a 11%).

Segundo este porta blindada-voz, a responsabilidade na área venezuelana é de Juan Guaidó, considerado pelo País do futebol e vários outros países como este legítimo presidente da Venezuela.

Quem trabalha exposto a situações nocivas à saúdo, como calor, ruído ou substâncias tóxicas, possui direito a aposentadoria especial.

Se está pelo mapa, é interessante. Notícias comentadas sobre países, povos e personagens de que interessam a participantes curiosos da comunidade global. O presente conteúdo é exclusivo para assinantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *